sexta-feira, maio 22, 2009

Duos e reações "químicas"

Interesante como as situações mudam rapidamente, o tempo é tão relativo. Quando é um tempo bom, passa tão rápido, mas quando é dura a rotina ela se estica de modo tão duro, parece que não acaba. Amigos que vão e voltam, pessoas queridas e as vezes deixam de ser queridas, tudo muda o tempo todo. De repente você se vê novamente sozinho. Cada um cuidando da sua vida. Normal.

Normal? Essa palavra não se adequa ao meu dicionário, nada me parece normal. Algumas coisas são rotineiras, se repetem. Se você pára para observar, vai vê como tudo se repete. Vêem e vão. Alegria e Tristeza. Amizade e Solidão. Então, digamos que o importante é saber levar. Sempre ótima em matérias teóricas e capenga na prática (algumas, rsrs).

Sentimentos reajem dentro de mim como substâncias químicas, sempre borbulhando, explodindo, crescendo como um pão, murchando... em continua atividade. Costumo dizer pra mim mesma que algumas coisas são inevitáveis, e essa palavra funciona como um estopim outras reações digamos 'químicas'. Ás vezes, um beijo é inevitável; um conflito é inevitável, uma decisão chega a ser irrevogável e urgente. Tudo sob controle, até um ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário